And "No" is the saddest experience

Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível.

Como eu já disse algumas vezes, eu adoro a ironia do orkut, sabe? Ainda mais quando eu leio em momento especial do player, com a Aimee Mann cantando

“One is the loneliest number
that you’ll ever do”.

~ por M. em setembro 17, 2008.

Uma resposta to “And "No" is the saddest experience”

  1. Que liiindo esse trecho aí. Não sei em que sentido é o post, mas me identifico com ele, anyway. A começar pelo título.
    O que acho engraçado é o “quase paradoxo” da sorte do orkut: fazer o impossível não pode ser o grande prazer coisa nehuma; se é impossível, não dá para fazer, se não torna-se possível. E se só o impossível é o grande prazer, então estamos todos fadados a nunca experienciar esse prazer. E pronto então, posso ir ali morrer agora de depressão – hahaha (brincadeira).

    Beijinho!

Deixe um comentário