Pushing it

Pelo meio das palavras e principalmente pela falta delas, por essas lacunas que eu adoro (e no fundo, faço questão absoluta de deixar) eu vou me fechando cada vez mais para dentro de mim e empurrando pra fora, selecionando.
Eu empurro, eu faço a força oposta. Entrar é muito difícil.As brechas batem e voltam, sem que se perceba.
E é também imperceptível as horas em que eu falo mais.
Eu falo, oralmente, manualmente, muita coisa, já. Mas na verdade, eu falo, muito muito mais. Numa dimensão hiperbólica de hiper – comunicação silenciosa ou por meio desses espaços todos os dias.
Ninguém percebe.
São milhares das informações mais valiosas jogadas fora. Porque não,
eu não repito.

e ninguém entende.

~ por M. em abril 17, 2008.

Uma resposta to “Pushing it”

  1. Ninguém entende. Será que alguém percebe, ou melhor, será que alguém consegue perceber? Talvez por isso parecer que não entendem.
    Bonito post, de verdade, achei.
    Há tanto que se diga pela falta de palavras…. principalmente nos silêncios, nas lacunas.
    Gostei mesmo desse post 😉 E acredito que as informações são, de fato, preciosas.

Deixe um comentário