Diálogo etílico

Foi-me dito em uma noite:

– Você está pegando* uma pessoa desprezível. E ainda por cima, pegando homem. Tá tudo errado!

* não estava pegando
Talvez se houvesse uma cadeira na qual eu pudesse sentar naquele momento, entraria mais a fundo no que pena de mim uma pessoa cujas vezes que me viu não contam nem metade dos dedos de uma mão.O que disseram e além de impressões pessoais.
Como por exemplo, o porquê isso em mim é algo tão errado.
Eusinceramente adoro as disparidades entre o que as pessoas pensam de mim e o eu.Só uma desculpa para colocar existências em dúvida.

~ por M. em agosto 19, 2007.

3 Respostas to “Diálogo etílico”

  1. concordo plenamente.

  2. com o q, exatamente Loo?

  3. ah desculpa.. esqueci de citar. com isso:

    “Eu sinceramente adoro as disparidades entre o que as pessoas pensam de mim e o eu. Só uma desculpa para colocar existências em dúvida.”

Deixe um comentário