I´ll try harder next time

Eu juro que eu queria não parecer tão estranha, bizarramente tímida, bicho do mato, nojenta, metida, fria, blasé, escrota. Não sou nada disso, bom, pelo menos não o tempo inteiro e pelo menos tento não o ser em certas ocasiões.
Eu disse tento. E tento mesmo.
Porque quando vem te pedir para você interagir com o resto da festa, é demais.

Luta com característica intrínseca da personalidade, é foda. você sabe que vai sair perdendo.

~ por M. em agosto 19, 2007.

2 Respostas to “I´ll try harder next time”

  1. Concordo, concordo e concordo! Dá sempre errado uma tentativa assim.

    Às vezes penso que é meio egoísta não se importar em lutar contra uma característica dessas… parece um pouco confortável pensar “eu sou assim e ponto; não posso mudar, paciência”, dependendo do caso – porque algumas características podem até ofender e desagradar, mesmo que não seja a intenção da pessoa. Mas, no fundo, há coisas que não dá pra sair mexendo. É desastroso… muito desastroso.

    Esse post me alivia.

    Beijo!

  2. cara, eu te entendo mto. jah fui mto assim. mas, acredite, dah pra mudar. 😉 eh dificil, bizarramente… mas dah! olha eu agora! ;p

Deixe um comentário