Da Beleza

Estava sentada num dos laboratórios de informática da Uerj. Num computador em que, a distância para o do lado era a suficiente para termos alguma privacidade.
Não tivera a curiosidade de olhar para o lado, mas quando o fiz, meu vizinho teve a mesma idéia que eu.
Era uma pessoa linda! Não linda naquele sentido que damos em que, qualquer coisa bonitinha que seja, vira linda. Não, era lindeza mesmo, genuína.
Chegou a me incomodar e baixei os olhos. Não que eu me ache feia ou indigna. Mas sabe aqueles romances que você lê quando mocinha e que dizem que, existem belezas que fazem doer os olhos?
Senti doerem-me os olhos.

~ por M. em junho 26, 2007.

2 Respostas to “Da Beleza”

  1. ai.. certas belezas machucam. dão vontade de chorar.

  2. Não consigo ver beleza fazendo doer os olhos, não, a menos que entre aí uma série de reflexões sobre o fato da beleza ser inatingível e etc e tal.. o que não acho que foi o que você escreveu, né?

    Adoro essas belezas, anyway. Elas entram no nosso caminho e a gente nem está esperando por elas muitas das vezes… o que as torna mais bonitas, na minha opinião. Ai, adoro falar sobre esss coisas.. haha, mas paro aqui, prometo.

    Beijos!

Deixe um comentário