Eros e Tanatos


Os amantes – Magritte


Há de ser sempre assim. A partir do momento em que eu lhe ver a minha paixão termina.

~ por M. em abril 18, 2007.

2 Respostas to “Eros e Tanatos”

  1. nada a ver com isto, mas com o menu ali à direita: metade dos livros que você tá lendo eu tô lendo também. acho que nunca acabarei “noite e dia” e “desassossego”, assim como “zami”.

  2. Ontem vi uma pintura, na aula de Lit. Brasileira, que me lembrou essa sua postagem. Mas não era pra lembrar, visto que me soa o contrário da idéia aqui. (Se eu tiver tido a luz de anotar as referências, eu coloco aqui depois).

    Me inquietou o que você escreveu. Talvez porque eu concorde, em parte, com isso. E talvez porque eu veja nisso algo de deprimente, da minha própria parte mesmo.

    Mas adorei esse post, achei maravilhoso.

    Beijos!

Deixe um comentário