Again, Henry who?

Depois de um garoto quase me bater na xerox porque eu vou ter aula de teoria da literatura com o Gustavo Bernardo Galvão Krause e de ter relembrado o site dele – dessa vez porque todos os textos que serão trabalhados estão on-line – que eu já tinha visto por recomendação da minha primeira professora de teoria, lembro que eu tinha adorado o site superficialmente.
Hoje parei pra sentar e ler mesmo. Ler tudo ou quase tudo que me interesse. E aí:
http://paginas.terra.com.br/arte/dubitoergosum/arq72.htm

Por isso que no outro blog eu escrevo pra Henry. Chega de referências só a Clarices, Virgínias e Fernando Pessoa. Eu quero falar de Kafka e Miller tbm.
E isso aí, eu já sabia. Está no Sexus, e eu já tinha lido.( E é claro, está tudo sublinhado no livro).

~ por M. em abril 11, 2007.

2 Respostas to “Again, Henry who?”

  1. Ouço o pessoal falar bem do Gustavo. Nâo o conheço, porém.
    E quem é o Marcus, que você comentou no meu fotolog?? De que matéria?

    Beijos!

  2. Sexus é um livro maravilhoso! Tem parágrafos inteiros com as frases mais lindas, poderosas e ao mesmo tempo, simples que eu já li. Plexus é tão bom quanto, mas eu ainda não li Nexus.

    Sabe que eu fui visitar o site e fiquei lendo os textos, né? Descobri algumas coisas que talvez precisem de uma olhada mais cuidadosa mais tarde.

    Seu outro blog é lindo, btw! Parabéns!

    =****

Deixe um comentário