As mesmas coisas

Acabei o livro. Ele não bateu. No fim, acho que deixei escapar alguma singularidade sutil da Virgínia. A Taís me recomendou outro dela. Disse que iria mudar minha vida? Será? Será que a essa altura alguma coisa ou algum livro de uma autor cuja a primeira obra escolhida por mim nem ao menos bateu vai mudar a minha vida? (Ela me soa como a Raquel, na maioria das vezes).
E agora, eu escolho um livro filosófico pra ler, o quão inteligente sou?
E em contrapartida, as mesmas coisas d sempre me fazem chorar como uma menininha:


O último episódio de Sex in the city, com a Carrie catando continhas no chão de um hotel em Paris e vendo o Big chegar.

Os primeiros episódios da série da Ellen Degeneres, que é quando a personagem dela percebe e assume que é gay.

p.s. Eu queria que a Oprah também fosse fosse a minha analista.

~ por M. em novembro 4, 2006.

Deixe um comentário