Are you fucking out of your mind?

Eu não sei em que pensava, não lembro. Estava apenas… consciente. Não conseguia enxergar nada, mas sabia que era de manhã, já estava claro.
Não tinha noção de hora, mas parecia que tinha passado uma eternidade. Eu não sei, estava desconfortável, sem saber o que fazer, cheia de incertezas, o que era normal, mas eu estava feliz. Era o que eu queria.
Eventualmente, I would figure it out, pelo menos, era o que eu achava.
Havia muitas coisas que eu queria ter feito, há muito tempo, naquele tempo, um pouco depois daquele dia, muito tempo depois daquele dia.
Cheguei a me arrepender, de ser assim, tão indecisa, quieta e sem iniciativas. Mas aí…
Aí todo mundo sabe o que aconteceu.
Até que enfim, foi uma das melhores frases de se ouvir.
For better or worse, eu tenho uma boa lembrança.

~ por M. em julho 23, 2006.

Deixe um comentário