I got it

Arranjei a tal paciência. Só porque eu gosto muito desse layout e ele é, de longe o melhor dos que eu já tive até hoje; de todos os blogs.
Isso e… o fato de que não consigo me concentrar. Ando vagamente o dia todo, sem ter o que fazer quando na verdade tenho muito a fazer.
Eu simplesmente não consigo raciocinar. Vou resgatar meu diário pra ver se acabo antes do fim do ano com ele. Quero ganhar um novo.
Sexta feira… e não vou à Bunker, me encontrar com ele. Não liguei, hj, no aniversário dele. Achei melhor mandar uma mensagem de texto, depois do texto de ontem, do fotolog. Se é que, ele entendeu alguma palavra. Sim, eu segreguei. Talvez demais. Eu nem sei se ele fala inglês.
Enfim… não vejo a hora da noite chegar pra eu começar a me arrumar, e me sentir um pouco melhor.
Daqui a pouco começa Gilmore Girls. Preciso ir.

~ por M. em novembro 25, 2005.

2 Respostas to “I got it”

  1. ah! que bom que voltou com ele porque este template é lindo. bem francês! ^.^

    acredite se quiser, mas eu também estou apressando minha escrita pra ver se mudo de caderno. eu ganhei u novo que quero usar ano que vem. quando mudo minha vida, gosto de mudar meu caderno de textos. maluquice minha. 0.o

    e gilmore girls é o máximo!
    eu amooooo!

  2. adorei seu layout em francês hahahaha e gilmore tá muiito bom bjs

Deixe um comentário