Sem querer

Tive que mudar porque deu alguma merda naquele meu template lindo. Não foi culpa minha, eu juro. Adoro o blog do jeito que estava… Tão francês!
Quando eu tiver… paciência (porque não adianta fingir, tempo eu tenho, o que falta é outra coisa) eu averiguo as coisas.
Época de maior montanha russa emocional, acontecendo coisas muito boas versus à muito ruins.
Meus fins de semana estão virando odisséias. Será esse mais um?
Eu bem queria sumir. Ontem lá no centro vi uma van indo pra Maricá. Pensei em tomá-la e ir pra casa do Leo. Nem ele está lá, então ia ser ótimo. Eu, sozinha, de frente pra praia, sem computador e sem obsessões. Mas me dei conta de que não tinha levado a carteira e estava sem um puto na bolsa. Pois é, eu só resolvo ser expontânea quando não tenho condições para tal.
Tive uma palestra sobre economia que, juro por Deus, me fez repensar muita coisa e principalmente me deprimiu pelo meu conformismo. É, a palestrante tinha razão. Ela dali ia conseguir uma meia dúzia de pretensos revolucinários. Eu, entre eles.
Não fui fazer prova hoje e nem farei amahã. Depois do fiasco de ontem, vi que preciso esperar o fim de semana acabar.
Ou eu sou muito lerda, ou eu imagino muito as coisas…E ninguém me fala nada. Medo de estar embaralhando tudo. Nhaí?
Vontade de me jogar no colo de alguém.
Quero Parque Lage e preciso de companhia.
Então… eu volto, juro que volto. Someday, sometime, anytime…

~ por M. em novembro 24, 2005.

Uma resposta to “Sem querer”

  1. somos pretensos revolucionários que podem dar certo.

Deixe um comentário