looking for direction

Acho q a Fernandinha pode sim ter razão. Eu não tenho motivo, sinto-me desiludida e fico procurando estória.
Talvez fique mesmo me obrigando a certas coisas. Sim, sei q isso não é bom e que parece mesmo q eu fico me obrigando a me apaixonar.
Mas não é d propósito, acho q é meio insconsciente.Tem vezes que é até bom, se prestar atenção ao redor. Ou não. Ainda não decidi isso.
Ando meio confusa. Talvez pensando em coisas que não deveria pensar; ou deveria, vai saber.
Eu nunca sei medir o nível de alcoolismo das pessoas pra saber se as coisas realmente aconteceram ou não.
Depois que certas coisas, certos comportamentos se tornam padrão, vc vai “se tocando”. Cansa. Eu não quero mais insistir não.
Eu fiz quase de tudo, acho. Mas as pessoas simplesmente não conseguem dar valor a isso. E eu fico sem enteder.. Não sou tão foda, tão fofinha, tão linda? Afff… querem parar d me iludir? (Ou será q sou eu q me iludo sozinha?)
Estou naquele ponto: Sozinha, meio carente, sendo ignorada… Precisando d alguém
Come on… I’m ready!!!!

~ por M. em novembro 20, 2005.

3 Respostas to “looking for direction”

  1. todo mundo é um pouco ignorado às vezes, todo mundo é um pouco solitário ás vezes, todo mundo é amado ás vezes e se decepciona às vezes.
    não desanima!

  2. ah! if you find some direction, please tell her to met me. she’ll know where to find me.
    =)

  3. será que eu tenho razão?
    a gente devia fazer mais o que prega… 😛

Deixe um comentário