Mais uma viciada em escrita em diário

Eu ontem, passei a limpo num papel de seda, duas páginas do meu diário. Duas páginas que irei dar de presente pra alguém ler. Acho que é a segunda vez na vida que eu deixo alguém ler meu diário, assim…E eu fiz isso com todo o cuidado, pra letra já desenhada, ficar ainda mais desenhada na tinta líquida sobre o papel de seda. Parece carta antiga.
E a pessoa pra quem eu ia me entregar, entregar meu diário, acabo de descobrir, mentiu pra mim. Mentiu…E eu não poderia estar mais magoada.
Eu realmente não queria virar uma cética desconfiada, eu queria muito poder confiar nos outros, queria continuar a mergulhar, sempre que eu tivesse vontade.
Eu mergulho, e sou brutalmente queimada por aguás – vivas, e meus cortes já estão quase sumindo, embora eu ache que num, vai ficar cicatriz. Talvez seja bom mesmo que fique, assim eu não esqueço que me machuquei porque estava sentindo dor.

~ por M. em novembro 12, 2005.

3 Respostas to “Mais uma viciada em escrita em diário”

  1. É foda, eu tmb sempre confio na pessoa e dou de cara no chão, parece q a vida tem q ser assim, pq nunca muda! Posso por seu blog como link no meu?
    Bjos

  2. Virei fã. Só pra você saber. *

  3. que triste! que chato!
    dá um soco nele! rs

Deixe um comentário