Estou tentando encarar as coisas com a frieza necessária. Mas pra isso alguns hábitos tem q sumir. Nem o tanto de estudo muda algo. Muda? Quero…
Acho q estou ficando doida, e com dor de cabeça e deprimida…
E eu olho pros cortes todo dia. Agora, já parecem grandes arranhões com casquinhas e nos lugares mais profundos, um arroxeado delicado. Eles me lembram sofrimento.
Queria q alguém me desse um tapa e mandasse engolir o choro, queria q alguém me abalasse de um modo diferente. Eu queria alguma coisa que ou eu não sei dizer, ou não posso dizer o que é.
Eu tô perdida. Literalmente. Eu não tenho sequer caminhos à seguir.
E o monstro dos olhos verdes me rondando o tempo inteiro, e me deixa mais maluca e com mais vontade de chorar.
Achei o texto. Medo da saudade que estou sentindo…

~ por M. em novembro 9, 2005.

3 Respostas to “”

  1. Blogging’s Impact on Search Position Quantified
    Search Engine Watch has an article about search’s impact on PR and reputation management.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to quality assurance highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like quality assurance highway construction!

  2. eu já tinha lido metado do seu antigo blog à procura dele. fico contente de tê-lo achado.

    calma que logo passa, logo passa.

  3. Aiai, esse texto serve para mim, eu cortei o cabelo porque estava triste assim, e em vez do tapa eu cortei o cabelo! Mas agora eu já estou melhor! Espero que vc esteja bem!
    E pq vc ñ foi quarta? Bjos!

Deixe um comentário