Sonhei que estava num acidente de carro, em que ele dirigia. Me tiravam debaixo do carro, incosciente. E uma menina havia perdido a perna no acidente.
Hoje de manhã tinha um passarinho cantando feliz na minha janela, eu atirei nele

~ por M. em novembro 6, 2005.

3 Respostas to “”

  1. eu tb atirei… por falta do que fazer e excesso de álcool

  2. essa foto do template é linda. me faz querer mudar pra montreal, logo.
    volta e meia me dá um desejo “matador de passarinho”.
    foi mal não ter vindo muito aqui, mas não tenho tido muito saco nem de escrever, muito menos de ler blogs.
    mas vou vir mais, a partir de agora.
    seremos as blogueiras remanescentes.
    :*

    me manda um e-mail ou sinal de fumaça, ou brote aqui, a qualquer hora. estou aqui.

  3. sempre tenho sonhos bizarros. outro dia sonhei com a ditadura militar…. fazer o quê?! rs

    tadinho do passarinho.

    e, pode deixar, vou tentar encontrar o texto.

Deixe um comentário