Another beautiful day

– Você é eleitor?
– O quê?
– Você vota?
– Voto.
– Muito prazer, eu sou um futuro candidato à deputado estadual
– Ah sim…
– Eu tenho e-mail, página na internet, “iorkut”, tudo pra me ajudar a me eleger. Copiou?
– Copiei
– Depois eu te dou meu número
– silêncio –
– Pô gente, vota em mim, senão eu vou ter que me candidatar é pra síndico do prédio.
Acreditem ou não, o diálogo acima aconteceu e no elevador do lugar onde meu pai trabalha, e o tal pretenso candidato é o acesorista do elevador de um prédio comercial no centro da cidade. Depois da última pérola do homem, meu pai cai na gargalhada, ao seu lado.
É, as coisas que você presencia pra compensar a sua ausência familiar…

Alguma salvação à vista? Alegria muito grande? Alguma resposta?

~ por M. em novembro 4, 2005.

2 Respostas to “Another beautiful day”

  1. Pqp, nõs temos várias opções nas eleições, mas nenhuma presta, o que fazer? Essa é uma pergunta que eu ainda não sei a resposta.

  2. putz!
    tem cada coisa que a gente tem que ouvir…

Deixe um comentário