“Eu nunca toquei na vida.
Nunca soube como se amava…

Apenas soube como se sonhava amar.
Se eu gostava de usar anéis de dama nos meus dedos.
É que às vezes eu queria julgar que as minhas mãos eram de princesa”. [ Fernando Pessoa]

Acordou há pouco e apareceu. Quase meia -noite e estive esperando a noite toda. Foi-se e disse que ia voltar. Não voltou, não voltou.
Nunca poderia esquecer todas as coisas que tenho por falar. E elas são tantas.São meia noite e meia, sábado e eu aqui, sempre, sempre a esperar.
De mulher passo a menina, sou menina, estou menina agora, querendo ser mulher.
Estou sentada esperando, eu ainda estou sentada esperando.

~ por M. em junho 26, 2005.

Uma resposta to “”

  1. que lindo trecho do fernando pessoa, e a visão menina mulher. lindo!

    te dando uma pequena satisfação: me desfiz do blog, voltei a escrever no multiply, com as minhas múltiplas identidades escritoras. só que está só para os meus contatos, achei que tinha gente demais fuxicando o que escrevo, vc me entende. se quiser só aparecer por lá.
    beijos
    boa semana!

    M.Casals

Deixe um comentário