Dreamers often lie

Deletei o último post. Me sinto numa eterna repetição, falando sempre das mesmas coisas. Escrevi umas 2 vezes hoje. além do post deletado, coisas enormes e sobre a mesma pessoa. Até eu estou me cansando de ter a meses a mesma dúvida sobre a essa pessoa e de gastar uma boa parte das minhas divagações com isso, consequentemente, quase tudo q eu escrevo é sobre ele. O pior, por mais que seja meu amigo e algo de importante na minha vida, não estou bem certa de que ele mereça toda essa perda de tempo. Fazendo o possível para extrair algum lirismo da realidade e (re)escrever a carta do dia 27.

Parece até que não passou de um sonho bom, um sonho longo que teve uma interrupção brusca pra recomeçar de forma doce, com uma espécie de saudade. Esse sonho, foi como um vício, durou meses e eu achava que sem ele não poderia viver, pois já havia me habituado a ele de forma quase visceral. Mas aos poucos, os sonhos foram perdendo a graça, as cores e hoje em dia está a ponto de terminar, quando, ainda não se sabe, a qualquer momento, pois a pessoa que dorme, anda perdendo o interesse, vendo como seu sonho não combina quase nada com seu próprio incosciente, o sonho continua sedutor, mas isso parece não ser o bastante para fazer com que ele dure mais alguns pares de meses. o objeto sonhado parece também andar fugindo do sonhador, por enquanto, mas se ele não se apressar em entreter o sonhador e tornar o sonho mágico como sempre fora, será apagado, pois o sonhador sempre se esquece do seu sonho ao acordar, tenha sido ele a maior das doçuras ou o mais terrível pesadelo.

“Os sonhadores quase sempre mentem”

[frase de Romeu e Julieta – Shakespeare]

~ por M. em dezembro 12, 2004.

Deixe um comentário