Até quando?

Antes de mais nada, eu não estou conseguindo entrar em nenhum fotolog.net, meu pc congela quando eu tento, não me preguntem o pq, pq eu tb não sei, portanto posts e comentários estão suspensos até que isso seja resolvido ou consertado.

Outra coisa, ando pensando seriamente sobre essa coisa de internet, blog, fotolog e etc, talvez eu dê um tempo nisso tudo, um tempo indeterminado, diante dos últimos acontecimentos que eu não posso citar aqui, mas é coisa séria.Sei que essa não é uma decisão que afeta só a mim e que estaria de certa forma privando certas pessoas de lerem o que eu escrevo (e que por algum estranho motivo lhes agrada), mas o caso é sério, além dessa coisa toda que anda acontecendo, não estou mais tão convencida assim de que isso tudo não passe de um monte de besteira.

____________________________________________________________________________

As vezes ela pensa que essa situação pode ser tornar algo que não termina nunca, têm a impressão de que podem passar anos, que pessoas entrarão e saíram de sua vida, mas que aquele relacionamento, se é que ela pode chamar assim, permacerá intocado, com toda a sua confusão, indefinição e de certa forma superficialidade., pois eles podem passar dias e semanas sem se verem, podem até fingir que não entendem as vontades e diretas dos outros as vezes, mas quando se encontram, é como se não tivesse passado nenhum segundo, como se o tempo tivesse congelado do momento em que se separaram ao momento em que se reencontram.

Ela não sabe se já é a acomodação de um ter um porto seguro, um alguém pra quem correr em certas horas da madrugada, mas não há planos para que acabe, nem tão cedo, por parte de nenhum dos 2, pelo contrário, sempre há menções de todas as próximas vezes que um dia existirão, porque ainda há muito que eles não fizeram.

Eles não são apaixonados, muito menos namorados, mas quando olham dentro dos olhos um do outro nas primeiras horas da manhã, sabem que não há qualquer outro lugar do mundo destinado a eles. Aquela hora, aqueles tímidos raios de sol do fim da madrugada, os carinhos, tudo aquilo, pertence só a eles.Eles se olham e sorriem, felizes, querem abraçar-se como se não fossem deixar nunca o outro sair de seus braços.

As vezes parece que vai ser eterno, mesmo com todas as suas diferenças, mesmo com toda a distância, mesmo com todos os problemas, mesmo que eles não se amem tanto como se um dia fossem se casar, ainda assim, sempre parece que será eterno, e que seja, ao menos, enquanto durem as horas felizes de eternidade.

~ por M. em dezembro 13, 2004.

Deixe um comentário