Some feelings

Eu ia hj pra lá, contra a vontade, mas ia. Mas na casa da minha avó, eu não piso mais. Já cansei de deixar isso bem claro. Tudo bem, eu que sei. Tudo está cada vez mais fora de controle, nada é mais do jeito q eu imagino. I’m so tired…

Sozinha em casa aos sábados outra vez.Seria bom, se não fosse por uma enorme agitação angustiante que toma conta do ambiente. Preciso de alguma ajuda, mas não de alguém e sim de algo.

Minha irmã está bem. Fiquei feliz.

O que eu fiz? e o que estou fazendo?

Acho q entrei num estágio de esquizofrenia avançado demais pra conseguir me comunicar decentemente em forma escrita. Porque é muito complexo e eu não consigo entender e nem descrever q porra é essa que eu tô sentindo. Preciso de calmantes, preciso chorar, preciso vomitar.

Não, eu não acredito em Deus e nem irei fazer promeças sem fé, acho hipocresia só procurar esse Deus aí quando a gente chega em certo ponto de desespero.

Música eletrônica não me diz nada, ou quase nada. Mas eu não consigo parar de escutar, acho q as bpms traduzem exatamente toda a minha confusão mental.

Esse desepero misturado com tédio, frustração, depressão e tudo mais está me levando a querer um pouco mais do mundo de cima, superficial, de fazer todas as merdas, literalmente. De alguma forma, me destruir um pouquinho, porque já está tudo desabando mesmo. Não adianta tentar me segurar, eu tenho companhia nessa,e a gente vai se acabar juntos, porque assim está perfeito e a gente nem percebe, estamos assim achando que somos muito felizes. I can’t wait… We dye every night on the dance floor, our personal hell and heaven. To be famous seem so nice…

~ por M. em dezembro 5, 2004.

Deixe um comentário