"Se a sua mãe ainda respira, é por causa de vcs"

Mais uma máxima do meu pai desequilibrado.

Eu sei, é provavel que eu não devesse estar falando dessas coisas aqui, mas sei lá, talvez eu precise de ajuda, pois não sei o q fazer, nem o q pensar.

Ele veio aqui, pediu para eu e Thamires descermos e praticamente fez um monologo durante mais de uma hora tentando nos convencer o quanto ele é a melhor coisa em nossa vida e que todos daqui são filhos da puta e encerrou com um ultimato (que ele se recusa a nomear disso, mas é o q é…), disse q se na próxima vez que ele vier buscar meu irmão eu e Thamires não formos tb, ele vai esquecer, vai esquecer a gente e se um dia, nós resolvermos voltar a falar com ele, ele não vai querer.

Minha postura continua a mesma. Eu não o perdoei e acho q seria mta falsidade da minha parte ir lá como se nada tivesse acontecido, gastar o dinheiro dele e etc… Não combina comigo, eu nunca fui assim, é querer forçar demais a barra. Além do que, sei que meu pai pode me fzer sérios danos psicológicos e eu não quero voltar a me envolver com ele, não tendo a certeza do que pode ou não acontecer.

Ele pede tanto para pesarmos tudo q ele fez d bom a vida inteira e o único grande erro dele, segundo ele mesmo, mas esse erro, esse erro me marcou, talvez pra sempre. Não acho q pai que seja pai, que ame os filhos diga e faça o q ele fez…

~ por M. em novembro 22, 2004.

Deixe um comentário