You’re so much more endering with the sound turned off

Tudo resolve acontecer em um mesmo momento e eu já não quero sair correndo feito uma louca, nem tentar freneticamente resolver o q não tem mais solução. O que há de errado em desistir?

Ando sentindo-me asfixiada aqui dentro, não sei se é dentro de casa, talvez seja mesmo dentro de mim. Vertigens, salivação exagerada, uma sede incalculável, dores de cabeça, talvez um princípio de uma síndrome de pânico provocada pelo pânico criado por essa sensação de fracasso e impotência.

Doença, ultimato, provas e notas, tonturas, solidão e isolamento. Lágrimas noturnas, pesadelos calmos e controlados e sono atrasado. Quando foi que o medo entrou e se instalou como companheiro de quarto?

Faz frio sempre e eu já nem o sinto. E só de pensar em me obrigar a sair, já me enjôo, mas preciso pelo menos fingir, pq todo mundo sabe que eu já me entreguei e que nem mesmo pra confrontos eu tenho + força.

Eles voltam, um dia, estarão todos aqui. Será que acaba essa compulsão de expressão própria rumo a uma viagem interior isolante.

O que fazer quando a felicidade não passa de utopia?

Você está doente e se entregando desse jeito, vai acabar morrendo! ( Can you take me home? I hear a whisper … Can you take me there?)

~ por M. em novembro 24, 2004.

Deixe um comentário