Good morning starshine

Não, nada do que se sente de verdade se apaga com umas poucas palavras, ou com algum comentário. Por menor e insignificante que ele seja. Se vc sente realmente, vc sente. Não leva em conta um milhão de coisas, pois os sentidos são incontroláveis e por isso, nem sempre confiáveis. Não acabou, me sentimento existe, persiste, depois de ter vc, metade. Mas não me porei a enlouquecer por isso. Se é que há uma hora certa, ela não é agora. Someday… somehow… O que tiver que ser, será.

O mais importante, que era parar de negar algo a mim mesma, já aconteceu.

Muitas coisas a fazer e pessoas novas adentrando em minha vida. Muitas baladas e farras a vista, e ainda mais que teoricamente essa semana, acaba-se. Estarei livre como um pássaro. Acho q nunca curti tanto minha solteirice para ir a todos os lugares que quiser e com quem quiser. Se eu sinto falta de algo, é de algo que não saiu daqui de dentro.

Embevecida pelo espírito de Hair novamente. Amo o filme, amo muito mais as músicas e as danças, meu sonho, é um dia fazer uma montagem desse musical. ASSISTAM O FILME, eu já falei…

Eu ia escrever mais, mas falta-me paciência. Por falar em escrever, iriei escrever uma história, inteira, como se fosse escrever um livro. Já escolhi os personagens, o enredo, as tramas paralelas, o casal protagonista. O único que não está decidido é o final (pois ele não aconteceu ainda…). Tenho 2 opções pro nome da protagonista: Lola ou Clarice. Mas não sei q nome darei ao protagonista. Ajudas? Sugestões? Seram super bem vindas…

I GOT LIFE – HAIR SOUNDTRACK

I got life, mother


I got laughs, sister

I got freedom, brother

I got good times, man

I got crazy ways, daughter

I got million-dollar charm, cousin

I got headaches and toothaches

And bad times too

Like you

I got my hair

I got my head

I got my brains

I got my ears

I got my eyes

I got my nose

I got my mouth

I got my teeth

I got my tongue

I got my chin

I got my neck

I got my tits

I got my heart

I got my soul

I got my back

I got my ass

I got my arms

I got my hands

I got my fingers

Got my legs

I got my feet

I got my toes

I got my liver

Got my blood

I got my guts (I got my guts)

I got my muscles (muscles)

I got life (life)

Life (life)

Life (life)

LIFE!

~ por M. em novembro 9, 2004.

Deixe um comentário