Estou acordado e todos dormem

Certas coisas melhor não serem mencionadas, principalmente se vc não sabe q tipo d reação irão desencadear, que consequências terão, enfim… Todas essas coisas que as pessoas sensatas levam em conta antes de comenterem alguma estupidez. Por levar muito em conta q eu posso causar algum sofrimento, ou no mínimo um incômodo enorme a umas pessoas, prefiro sofrer sozinha e ir sufocando pouco a pouco isso aqui dentro, ainda q isso me faça morrer, murchar um pouquinho cada vez mais, ainda q eu caía em prantos toda vez que penso nisso. Não que já não seja algo bastante obvio e que eu tenha certeza de que vcs como pessoas inteligents q são se souberam observar bem a mim e a minhas palavras, já perceberam.

Não adianta, simplesmente não é o bastante. Dez minutos no máximo, falando de amenidades e das futilidades de fim de semana realmente não são o que importam e não são nada, absolutamente nada do que eu queria dizer, do que eu queria compartilhar. Aquele medo que eu tinha, continua aqui, persistente a me rondar. Já não posso pensar em outra coisa. E o pior é que nem sequer posso dividir isso. Não que uma coisa que fique andando de um lado pro outro, ameaçadora a alguns metros de distância me importe, o q me importa, é outra coisa.Não pude evitar, não foi minha escolha. Como isso foi acontecer? Não sei… e pra falar a verdade nem me importa. É e pronto. E isso está em tudo, em todos os meus gestos e olhares e maneira, anda-se relfetindo por aí no meu jeito de falr de de escrever, ainda que de maneira contida. Está nas músicas que ouço e canto, nos filmes que vejo. Não acho um poema que se encaixe e não existe uma música em comum. Farei-a, especialmente e se eu tiver coragem o bastante… quem sabe eu não mostre a alguém…

* Talvez haja a possibilidade de alguém me tirar desse estado aí de cima, mas não quero faalr muito sobre isso agora.

* As datas da apresentação do Fazendo Arte já estão marcadas:

Dia 19/11 ao 12:00, 17:30 e 20:00 hrs e

Dia 20/11 às 16:00 hrs

~ por M. em novembro 8, 2004.

Deixe um comentário