O incrível fim de semana da Hello Kitty

Não foi totalmente ruim, mas tb não foi lá essas coisas. Sabado, eu, Thamires e o namorado dela, mta cerveja, um lugar GLS mto estranho, onde faltava o L e o S e só tinha G, literalmente e algo q envolvia showzinhos d travecos e um strip tease. Eu presenciei as piores coisas. Vontade enorme de que o chão se abrisse aos meus pés para que eu caísse no buraco. No fim de tudo, ainda veio um homem me entregar uns flyers de uma festa que teria ontem dizendo q seria interessante se eu fosse. Interessante p/ quem, eu pensei… Pra mim? Pra ele? Pros viados? pros travecos? Pra possíveis lésbicas? Interessante? Eu acho que não…

Era um antro, e eu quero realmente apagar sábado da minha memória. Quando saímos de lá, ainda encontramos os tais hippies q a gente sempre encontra e como sempre tem um que vem falar comigo e eu não entendo metade do q ele diz. A Thamires fica revoltada, fala q ele só enrola… Sei lá, vai ver ele tem problemas…

O melhor foi ter encontrado o Bambi. Ele é lindooo e eu tva morrendo d saudade do vinhado!

Ah sim, ontem, eu iria p/ Ultra Lovecats lá no Dama d Ferro outra vez, me arrumei e fui p/ casa do Leo, o Shazan estava lá, bêbado q nem um gambá e o Leo jogando… Escutei as piores coisas, e ainda mais q o Rico chegou depois tb, todos doidões, só falando merda e o Shazan cismando comigo q eu parecia a Hello Kitty. Saí de casa umas onze horas com o Bruno dando ataque perguntando onde eu estava, sendo q ele marcou comigo meia noite. Pois é, meia noite, eu ainda estava esperando o ônibus, então, voltei pra casa do Leo. E bom… o resto, é resto.

É um vício. Um ciclo vicioso, que não termina nunca. Tenho q fazer umas ligações, tenho q conversar com o Bruno, tenho q ir p/ regressão. Ahhhhhh, eu to ficando doida!

– Vamos fazer isso um dia?


~ por M. em novembro 1, 2004.

Deixe um comentário