Mas o q q vc está fazendo?

Coisas estranhas (muito estranhas) acontecem, assim mesmo, do nada, sem nenhuma pretenção, justificativa, intensão, desculpa, nada… só acontecem pq tem que acontecer. Há uma outra palavra tb, mas não cabe dizê-la aqui e eu nem sei se é bem isso, pela minha e pela outra parte (sim, eu duvido, duvido mto q seja)

Eu não sei o q está acontecendo nesse exato minuto, quem está com quem fazendo o q, só sei q são 2 da manhã e eu acabei d chegar em ksa e está cedo d+ e eu estou puta por isso. Não sei qual será o tema das conversas embriagadas, mas faço uma idéia dos xingamentos que passarão na cabeça de certos alguéns ao ouvir meu nome.Sim, pq tem gente que não consegue disfarçar, não consegue nem me ignorar, por mais que tente ( e isso é tãaaaaao triste…)

Sei q pelo menos uma pessoa vai saber d algo e vai estranhar e vai vir falar comigo e me perguntar: pq Mayra? Como? E eu responderei: Sei lá… acontece, ou não, vai saber, eu sou meio maluca…

E pela primeira vez na vida, eu não vou me preocupar, nem um pouco, não vou perder nada do meu sono e nem me revirar a noite inteira. É estranho? É estranho pra vc, é estranho começar a “conviver” e a fazer coisas tão parecidas com 2 pessoas tão ligadas.Mas com vc é especial… é diferente e vc sabe. é sempre bom e vai ser sempre, ou seria sempre. Acho q esse sempre que a gente colocava aí no meio não existe mais. Que pena… que pena mesmo, pq eu gostava d vc, não sei se eu já cheguei a t dizer isso, acho q não. Mas eu gostava mesmo d vc. Sempre goste, sabe… e sempre notei q vc sempre fingiu não perceber esse fato, mas tudo bem, agora acabou.=) Não, não eu não estou num dilema nenhum…Ai, ai… e o sono persiste.

– Puta que o pariu, q filha linda q vc tem, Thays!

– Agora eu vou abraçar a sua filha rebelde, vou aproveitar e tirar uma casquinha, já q ela não me dá mole…

Mas isso é bem óbvio não é mesmo? Festa do Marcos Paulo hj no Dama da Noite, Lapa.

Enfim, hj já é um novo dia e eu preciso pensar noutras coisa, na verdade preciso começar a pensar em alguma coisa, sair do ócio…Acho q eu faria super bem uma aula d meditação ou yoga, fico impressionada com a facilidade q a minha mente se esvazia. Meio sóbria… ou será meio bêbada? Mto estranho sair pra beber com a mãe =P


~ por M. em outubro 24, 2004.

Deixe um comentário