Será hoje o entero de alguma fantasia?

Tempo escuro, estranho, frio, fim de semana chegou. Sim, o fim de semana chegou, e cadê a empolgação? Ela não existe, pra nada, desde… desde quando? Desde quando vc anda por aí se confundindo, desde quando acontecem coisas estranhas? Desde quando tocam em vc e lhe fazem carinho e dançam contigo e te beijam sem querer? Desde quando isso te perturba tanto e vc passa tanto tempo pensando nessas coisas e pessoas inúteis?

Dor de cabeça misturada a sonhos alucinógenos, e vc vai morrendo e vai caindo no abismo dos desejos que não existem mais. Vc acorda e não se lembra de nada, de mais nada, mas deseja nunca ter se levantado e quer quebrar o despertador e se jogar da janela, voar e morrer, de dor, de frio de alguma coisa.

Desde aquele dia, a apatia tornou-se sua confidente, sua companheira constante, sua amante e vc a esconde atras de sorrisos falsos, de pedidos suplicantes em seus olhos ( mas que ninguém lê) e vc se enche de gritar e se expor e ninguém ouvir. Ninguém te traz vida, ninguém te tira daí. Vc recebeu uma carta, uma carta linda, mas quem a escreveu tá longe e vc queria tanto que aquela amiga estivesse perto. E o seu amorzinho, aquela mulher linda, a sua amiga alma gêmea te ligou só pra dizer que estava com saudades ( e vc tb está) e vc não disse eu te amo, mas a ama tanto que o amor não cabe nem em vc e nunca amou assim, tanto e de forma tão desinteressada, um amor de almas gêmeas que não tem nenhum romântico significado.Sem vontade… mas hj é sexta, é dia d beber, de ouvir música ruim,de sair e encontrar as mesmas pessoas de sempre, nos mesmos lugares, tão previsível. Vc já se tornou tão previsível e detesta quem pode prever tb. Algo diferente a aguarda, talvez no próximo fim de semana, ou talvez no outro, no outro, no outro… Algum dia vc tem q acordar. Vem, vive, quero cuidar d vc, está ouvindo, os primeiros acordes daquela msk que vc ama? Too much poison come undone… coloquei só pra vc. Every me, every you. Can you take me to the stars?

Seus sonhos morreram e suas fantasias se afogaram nas lágrimas q vc nunca chorou, pq vc está insensível, pq não consegue chorar o q não consegue sentir. Mayra, desculpa, eu não te reconheço mais. Vc morreu?

~ por M. em outubro 22, 2004.

Deixe um comentário