Dama de Ferro

Resolvi sair… E foi muito bom pra mim, porque aquela tristeza esquisita sumiu, estou virada, ainda não dormi um segundo sequer (apesar de tentar na aula, mas não adianta, não consigo…) e estou ligadona. Acabei de fazer o trabalho de geografia. E hj quando olhei algo escrito pra mim, apenas ri, se eu não tivesse saído, tenho a sensação de que estaria paranóica, pensando nisso até agora.

Não há lugar mais libertador que uma pista de dança. Mesmo que fosse a primeira vez que ela estivesse saindo à noite com algumas pessoas e estivesse se sentindo um tanto quanto retraída, mesmo que não estivesse dando o melhor de si, ainda que não tivesse se entregue completamente, estava livre. Estava se sentindo completamente vazia, e não no sentido ruim, estava esvaziada de todas as coisas ruins. Mantinha agora uma relação com a música e somente com ela. Eventualmente ligava-se em eventuais parceiros de danças. Dançava somente com seus amigos, mas nem enxergava direito com quem, também isso era o que menos importava. Ainda que estivesse só ela seria maravilhoso, aquele era o seu momento sagrado.Estava solta, quase despida, exposta, ainda que não completamente. Eram aquelas pessoas… A falta de intimidade ainda intimidava-a. Mas um dia superaria isso, ela já aprendeu que pode fazer isso, só precisa de um pouco mais de estímulo. Estava adorando o lugar, a música e a companhia das pessoas. Estava em outro mundo. De vez em quando transportava -se como que numa estranha esquizofrenia e só entrava em si quando queria. Levou muitas pancadas, de movimentos bruscos que faziam perto dela. Mas não sentia dor alguma.Era só o prazer que só a dança e a música lhe proporcionavam.

Isso tudo sem nenhuma alteração química em seu organismo. Sua droga naquele dia era outra.

Outra coisa que ela também precisava se acostumar era com carinhos ou toques fofos de quem não tem intimidade com ela. Ela não diz nada e não é que a incomode, mas ela ainda estranha um pouco. Tudo bem, nada escandaloso e nem invasivo. Precisava também começar a calcular melhor a distância de beijos de cumprimentos nas pessoas. Vez ou outra acontece isso, algo sem querer, ou então, foi somente uma alucinação so sonho.

Chegou em casa, e como ja está se tornando de costume, arranca a roupa e deita. Mas quem disse que ali havia sono? Seu eu já havia despertado.


To hell with stares


The sweat is drippin´ all over my face

No one´s there

I´m the only one dancin´ up in this place

Tonight I´m here

Feel the beat of the drum, gotta get with that bass

I´m up against the speaker, tryin´ to take on the music

It´s like a competition, me against the beat

I wanna get in a zone, I wanna get in a zone

If you really wanna battle, saddle up and get your rhythm

Tryin´ to hit it, chic-a-taa

In a minute I´m a take a you on, I´m a take a you on

[ trecho de Me against the music – Britney Spears & Madonna ]

~ por M. em outubro 18, 2004.

Deixe um comentário