Atordoante

Domingo. Dama d Ferro? Ah, sei lá. não estou com muito espírito de night, mas uma dessas, não é qualquer dia. Enfim…vou ligar pro Bruno daqui a pouco.

De todas as palavras que o definem, acho q atordoante é a que mais se encaixa. Ele atordoa em todos, realmente em todos os sentidos, nos bons e nos ruins.Ele me atordoa, o que é um pouco diferente. Usou palavras que são sim, ele e que me lembram ele e que me lembram horas, momentos e dias que já se foram. Se foram, mas de certa forma continuam aqui, nas páginas dos meus cadernos. Por que escrever aquilo tudo? Por que tive que documentar cada suspiro que dávamos, cada declaração, cada pensamento meu, cada briga, cada lágrima?

Que doença!

Estou mal, não sei porque, não tem nenhum motivo aparente. Aliás, a maioria das pessoas anda assim agora, o q será q anada causando essa depressão coletiva?

Eu já dormi, o sono acabou, mas a tristeza não foi embora com ele, não foi…

Faz umas 2 ou 3 semanas q eu não apareço na terapia, cogitei até abandonar,acho q vou remarcar as sessões que eu faltei, só pra poder ficar 3 horas falando dessas coisas que me viraram a cabeça. Ela sempre pergunta daquele garoto e eu sempre digo a verdade, que não sei dele. Dessa vez vou ter o q falar, mas tenho medo de decepcioná-la (sim, eu tenho medo d decepcionar a psicóloga…pois é…). Eu entendo o olhar das pessoas e sei que ela vai me julgar, mas… ah, tudo bem, sou complicada. Não, estou com medo de que ela me faça pensar mais ainda nisso. Eu não quero.

Nada faz, nem fez sentido. Eu não faço sentido, nem ele. Nós nunca fizemos sentido, muito menos o sentimento de ambos um pelo outro.

Vc me atordoa. Quer parar de fazer isso?

~ por M. em outubro 17, 2004.

Deixe um comentário