I hope you had the time of your life

Pode até não parecer, mas eu ando incrivelmente tranquila, mais do que o normal. Mas não morri não. Simplesmente sou zen d+ pra “esquentar minha cabeça” com certas coisas, e em relação a pessoas nas quais eu já deixei de pensar faz um tempo. Perdeu…. perdeu mesmo.E anda perdendo um espaço absurdo na minha vida pra pessoas que retornaram a ela.

Em contrapartida, as pessoas que voltaram à minha vida… Sim, taí um assunto complicado, que anda me tirando o sono, que me deixa cada dia mais confusa. O pior é pensar que fui eu que causei toda esta confusão e que fui eu que de certa forma, fui atras disso.Não que eu me arrependa, eu simplesmente me achava preparada e talvez não esteja. Achei que aquelas coisas, agora eram realmente só coisas. Bichinho de pelúcia, papéis d sonho de valsa, desenhinhos, cartões e flor. Depois de um dia, essas coisa tomaram vida e me encaram perguntando que significado ainda tem pra mim. Acho que as trancarei em uma caixa.

Eu preciso ver o que acontece, não só por mim, mas pela outra parte. Por que eu não estou nessa sozinha, pq a outra parte leu o que eu escrevi e comentou bem naquele post. Eu não sei se entendeu que me deixou perturbada. Eu já vivi tanto depois disso. Já chorei tanto por isso. Foi essa pessoa que me deixou assim, foi por ela que agora eu carrego um frasquinho de antidepressivo. Foi depois dela que eu assumi muitas coisas pra mim mesma. Essa pessoa me influenciou muito mais do que pensa. Quando eu digo que essa pessoa se apoderou da minha existência, eu não estou brincando. Além do que, será pra sempre a lembrança mais forte da minha coleção. Eu amei demais e não queria sentir coisa alguma por essa pessoa nunca mais.

Acho que eu simplesmente não estava pronta e nem essa pessoa. Mas precisamod descobrir o que somos, para podermos encontrar o melhor jeito de nos relacionarmos.

GOOD RIDDANCE (TIME OF YOUR LIFE) – GREEN DAY

Another turning point, a fork stuck in the road

Time grabs you by the wrist, directs where to do

So make the best of this test, and don’t ask why

It’s not a question, but a lesson learned in time



It’s something unpredictable, but in the end is right

I hope you had the time of your life



So take the photographs, and still frames in your mind

Hang it on a shelf of good healt and good time

Tattoos of memories and dead skin on trial

For what it’s worth, it was worth all the while

I hope you had the time of your life



I hope you had the time of your life

Pq essa msk me lembra coisa demais e até hj eu não gosto + d ouvi-la






~ por M. em outubro 16, 2004.

Deixe um comentário