A sua inveja só me fortalece

“A solução pro meu povo eu vou dar… Tá tudo pronto aqui, é só vir pegar. O Amazonas eu dou pro estrangeiro, eu sou brasileiro!”

Ensaio super cansativo hj, maratona Fazendo Arte, mas valeu totalmente a pena. Me deixou morta, eu estou aqui em casa, numa sexta, comendo jujuba e atualizando blog, quase dormindo em cima do teclado e mal enxergando as letras,mas feliz pelo ensaio ter corrido tão bem e ter ficado tãaaaaao lindo!

Ah, isso em negrito, é o blues de “Aluga-se”, feito pelo Pagodinho e q eu não consigo parar d cantar.

Eu achava q era neurótica, mas ontem eu vi que não. Ciúmes… detesto sentir ciúmes, só sinto quando me dão realmente motivo. É um sentimento tão baixo. E pode reparar, a gente sente ciúmes na maioria das vezes de pessoas que nos ameaçam de alguma forma, de pessoas que têm coisas, qualidades que gostaríamos de ter.Enfim, antes do ciúmes, vem a inveja. E eu só posso ter muita pena dessa pessoa. Porque sou muito mais querida, pq se tiverem qu escolher, não haverão dúvidas em me escolher.

Pena d vc querida, mta pena!

Enfim, não vou esquentar minha cabeça com quem não merece um mísero pensamento meu.

Fiquei desconcertada essa semana. Pirei [ não tanto quanto ainda estou prestes a pirar].Minha cabeça rodou, meus pensamentos idem. Minhas boas lembranças voltaram e as más enfraqueceram. Acendeu uma chaminha, aquela q eu pensei ter jogado um balde d’água em cima. Até quando vai durar? Até a próxima bebedeira? Eu espero q sim…

Did you miss me?

Estamos tão diferentes, não é possível que ainda continue aquilo. Não, não continua, sou eu q estou ficando louca.

Vou me perder, se quiser, vem comigo, acho q não me importarei.=*

~ por M. em outubro 16, 2004.

Deixe um comentário