Era mesmo tão importante pra mim?

Apesar de algumas coisas não muito boas q estão ocorrendo em minha vida (como uma preocupação muito séria com matemática, a descoberta de que eu achava que tinha um amigo e na verdade nunca cheguei nem perto, e umas outras coisas que ao longo dos dias foram se tornando de menor importância pra mim por eu simplesmente não achar que vale a pena) considero-me em boa fase.Tem essa coisa do post debaixo (desculpe a maioria das pessoas q não entenderam nada, mas sabe aquela supertição de que vc não pode contar uma coisa antes dela acontecer? Pois é, só quero contar qndo acontecer…)Estou voltando a falar com várias pessoas, algumas delas muito, mas muito importantes pra mim. Vcs lembram como eu sempre falava do meu ex melhor amigo, né? Pois é, voltamos a nos falar e agora muito mais do que antes e eu estou muito feliz com isso. O Gabriel, é uma das pouquíssimas pessoas que eu digo: ele me “sabe”, não é me entende, é mais, muito mais do que isso. Ele as vezes nem precisa olhar pra mim pra saber o que eu penso. A conexão é quase telepática, já vai além…Uma das poucas pessoas que chegou a ler algumas páginas dos meus diários. Como se ele precisasse, não é? Costumava chamá-lo de “meu diário ambulante”. De todas as pessoas, é meu melhor amigo.

Ando contente por essas coisas, cantando (mais do q já cantava normalmente).

Só tem um porém… não ando sentindo a mínima falta de coisas (ou pessoas) que eu acho que deveria sentir. É quase como se minha vida estivesse praticamente completa, um copo cheio, que acabaria transbordando com essas coisas/pessoas. Perdi o tesão, literalmente… de ter q fazer e aturar certas coisas. O fato de eu as vezes não me esforçar mostra o quanto isso pode estar perdendo a importância pra mim. Se eu quisesse mesmo, tenho certeza, correria mais atras. E também há outras coisas envolvidas.

Decidi não deixar que essas coisas que eu nem tenho mais tanta certeza da real importância que tem pra mim acabem com meu contentamento, porque eu sei q esses meus momentos felizes não costumam durar tanto tempo assim.

~ por M. em setembro 28, 2004.

Deixe um comentário