Não é mal de nome. É mal de Mayra mesmo!

Ainda tentando me acostumar a certas coisas que imagino eu, devam ser boa. Muito surpresa, pois dei um tiro pro alto e acertei bem no alvo, a impressão que me estão dando é de que se não foi certeiro, passou de raspão. Obvio que o mérito não é só meu, mas talvez, se tudo dê certo, seja pro grande ( e próximo) passo. Realmente contente com isso. Não, o mal não é do nome, ( ou talvez seja…) o ‘” mal” é de Mayra mesmo. Eu não sei bem como agir, mas estão me dando a maior força…

Disse uma hipótese ao Vaz, na verdade foi quase um pedido de conselho, eu queria fazer algo, mas estava com vergonha, então, ele me disse: Não pense, faça!

E eu pelo menos comecei a fazer.Do meu jeito meio desajeitado e tímido, mas fiz… Até um anagrama eu criei.Ainda tem muito chão, se realmente for ter q acontecer algo. Mas me deram outro conselho (mesmo q a pessoa não seja lá assim tão confiável): Acho q se vc quer mesmo, deve correr atras, por mais anti timidez q isso seja. Vc está afim e sabe q ele tb.

Ia ser fofo gente e ia combinar direitinho ( eu acho).

Aguardando notícias do meu primeiro passo.

* Outro dia qndo isso tudo estiver mais claro, escreverei com mais clareza tb.

*Quero q as coisas ruins e certas pessoas se fodam!

~ por M. em setembro 27, 2004.

Deixe um comentário