Acabou

Depois de muito tempo, saímos juntas. Eu, ela e Thamires, e alopramos sim, mas não aconteceu nada, absolutamente nada, não houve sequer a pretenção de que algo acontecesse. Ela estava aqui, deitada, dormindo na minha cama, e eu aqui no pc, falando com um amigo sobre as possíveis chances de um novo “romance” surgir, completamente, totalmente alheia, indiferente a ela.

É a segunda vez q algo assim me acontece e eu tenho um estranho prazer nisso. O se dar conta de que não amo mais alguém é uma das experiências mais libertárias q eu tive. Se ver livre das amarras de amores doentios, ver que não vai mais passar por todo aquele sofrimento, olhar pra essa pessoa e saber que pode olha-la nos olhos e dizer que já não sente mais nada por ela, acaba se tornando uma coisa muito boa. A liberdade enfim logo após um amor escravo e opressor é tão aliviante!

Eu estou tentando ainda fazer com que uma amizade importante pra mim não vá pro ralo, mas pelo menos por enquanto, o q eu posso fazer é muito pouco.Seria menos pior se a pessoa não ignorasse completamente isso.

[lendo Angústia- Graciliano Ramos]

~ por M. em setembro 27, 2004.

Deixe um comentário