Felling peaceful

Perdem-se algumas coisas, mas ganham-se outras. Pareço preocupada, ou pareço feliz por isso?

É verdade,há uma amizade balançada já faz um tempo.Conversei com o Zaza sobre isso e ele concorda comigo, nã há vontade de fazer mais para que essa pessoa não siga seu caminho. Essa pessoa está fazendo questão de afastar quase todos os que gostam dela. Essa pessoa podia ter um pouco mais de consideração com quem foi tão amiga em horas que ela tanto precisou.(tesão perdido…)Outras coisas também… meu sentimento por ela findou e eu desisti oficialmente de alguém. Daquelas coisas que eu não entendia, daquelas enrolações todas. E eu já nem penso mais nisso. (tesão perdido!!!!)

I’m so happy because today I found my friends (and they’re not in my head, they’re real… very real! I can touch them, and they can hug me.)

Ganhei de volta muitas pessoas que eu tinham ido (mas que eu sabia que um dia voltariam). E está sendo perfeito.

Nada se compara a tranquilidade…

*Não precisam mais tentar me achar, estarei aqui sempre e a qualquer hora, estarei aqui pros abraços e risos e pras amizades. Vou deixar de fazer as coisas. Certas coisas já não me atingem mais e eu não preciso mais de certos alguéns pra deixar tudo mais legal, fofo ou interessante. Reviravoltas acontecem. A gente para, pensa, cresce e deixa as coisas fluírem, seguirem seus caminhos. Eu estarei aqui e todos sabem. Bem aqui. Não direi que estarei esperando porque a roda viva, a roda da vida não está mais estancada, voltou a girar. Talvez volte para o mesmo lugar, mas eu espero que não.

Se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer: estarei aqui

Somewhere over the rainbow

Somewhere over the rainbow

Way up high,

There’s a land that I heard of

Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow

Skies are blue

And the dreams that you dare to dream

Really do come true



Someday I’ll wish upon a star

And wake up where the clounds are far

Behind me

When troubles melt like lemom drops

Away above the chimney tops

That’s where you’ll find me



Somewhere over the rainbow

Bluebirds fly

Birds fly over the rainbow

Why then, oh why can’t I?



If happy little birds fly

Beyond the rainbow

Why, oh why can’t I?

~ por M. em setembro 30, 2004.

Deixe um comentário