I’m really sorry. You know I can’t be perfect

He went away. Fisically away…

Ontem a Polly me vendo sentada, quietinha, mais uma vez, escrevendo:

– Desabafando? (Concordância muda)

Depois perguntou como eu estava com a estória toda. Respondi que podia estar pior, mas isso não fazia com que eu estivesse bem.

Está díficil de ver certas coisas, de segurar certas coisas, de engolir o choro (every time). Tarde demais agora meu bem… Sem querer pensar no nunca mais, mas vendo ele se materializar. Melhor me acostumar, melhor nos acostumarmos. Vou conseguir cumprir isso, não vou? Mayra, esquece! Já me disseram que você não vale a pena. Me responde então, vale?

E anda tudo um pouco mais difícil. Missing her! Uma amiga, uma terceira irmã, que eu mesma afastei de mim, e eu sei q tenho que fazer algo. Mas cadê a força? É muita coisa pra processar. Eu só queria ficar quietinha (aqui).Love her, I really love her. Sou só uma garota boba, estúpida com aqueles que mais ama, de vez em quando. Isso tem que acabar. Can I do something for us?

Precisando sair da concha, parar de não aparecer nos lugares. Sair, mais não com as mesmas pessoas de sempre. Com os mais velhos, sentir que já tenho quase 19 pelo amor d Deus.

Duas coisas:

*Vou pra Guaratiba, não por alguém, alias, vou ficar o mais longe possível desse alguém. Rio de Janeiro sem a Bruna e sem o Leo no fds andará impraticável! If you* (anyone) have a better idea, feel free to call me, ‘cause I think I don’t really wanna go.

*Irei deixar o cabelo crescer de novo, não que eu esteja me sacrificando só pq ele pediu. Muito pelo contrário, acho que não custa nada. Doing this for me too, I wanna fall in love with him, I really do, ‘cause I need to get over someone.

~ por M. em setembro 23, 2004.

Deixe um comentário