De volta ao País das Maravilhas

Antes do post propriamente dito… pessoas q comentam, eu não descobri se é possível e como eu habilito pessoas a comentarem sem ser anonimamente, o fato é que, esses comentários anônimos estão me deixando meio assim,pq tenho uma idéia d quem fez o último anônimo, mas não tenho certeza, e dependendo d quem tenha sido, a idéia central da coisa muda. Então assinem por favor os comentários?

Estou cansada, muito cansada. Preciso dormir, preciso parar de dormir de madrugada, de trocar a noite pelo dia. Agora então vai ficar mais complicado, pq tem quando não é alguém que acentua esse meu lado vampírico, eu não durmo porque certos pensamentos me assombram o tempo inteiro.

Volta as coisas boas, ao único exercício q eu realmente me disponho a fazer, as trilhas e as besterinhas(inhas mesmo). Mas faz parte. Na hora é legal, mas quase nada anda conseguindo me satisfazer, o perigo mora aí. A apatia quase passou, são só certas horas que eu fico, indiferente…duma indiferença enorme…Mas com o tempo, isso passa. Tudo, tudo um dia passa. Inclusive o amor. Ainda quero muito acreditar que ele é eterno, mas não seria muito utópico de minha parte? Sem dor, sem confusão, sem briga, sem desentendimento, só o sono, o choque ainda de certas palavras que insistem em ecoar na minha cabeça, uma dúvida que ficou e o que eu não disse. Sendo animada por encontros e volúpia e sensualidade e uma puta d uma pessoa linda d+, mas isso não é o bastante.Deve haver algo errado comigo!

Eu até poria as coisas em preto no branco, se não soubesse de outras coisas. Era essa a minha vontade, mas a pessoa não me deu esse espaço e eu não posso me impôr de qualquer jeito, não nesse caso.

Simultaneidade

– Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo!

Eu creio em Deus!Deus é um absurdo!

Eu vou me matar!Eu quero viver!

– Você é louco?

-Não, sou poeta.

[ Mário Quintana ]


~ por M. em setembro 21, 2004.

2 Respostas to “De volta ao País das Maravilhas”

  1. pow my…
    vc tah mto sumida
    tow cheiaaaa de saudades!!
    nem tem entrado no meu flog.
    buahhh.. ontem o dia foi mt escroto
    eu keriaa fazer besteirinhas[rinhas tb]
    fiz uma puta besteira
    bem..nem sei se foi neam guria
    nháaaa..eu disse p pessoa q amo q to de saco chheio dela.. mas dpois[cm smp], td ficou bem
    fui dormir às 3 e meia da maadruga
    hj acordei às6.. moh merda
    ateh valew a pena
    nhaaaa..nem sei meu… por enquanto eu tow axando q valew
    ontem foi punk
    deu ódio..
    mto ódio
    caraleow
    xodadi
    bjus bjus guria foda q eu adoro td issoooooo
    entra no msn p gnt conversar.. vc tem coisas p contar??

    bjs

  2. Putz, quanta enrolação, por falar em enrolaçào esses coments tào muito cu, coloca o coments do enetetion, sào muito fodas o endereço é http://www.enetetion.co.uk
    by vash

Deixe um comentário