Roda Viva

Estou com a sensação de que a minha vida não anda, de que ela da voltas e voltas pra acabar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas. Tudo coisa mal resolvida? Não é possível!

Muitas provas e trabalhos q andam me sufocando, mas pelo menos assim eu não tenho tempo pra pensar em certas coisas. Acho q estou conseguindo disfarçar bem, ou a pessoa é bem desligada msmo. O fato é que estou muito decepcionada, mto msmo e por causa disso, me fechei mais ainda. Considerando 2 coisas seriamente. Conto-as em outra ocasião.

Estou na casa da minha tia, daqui a pouco vou vê-lo. Ainda bem!

Sem inspiração… mesmo. me ajudem por favor!

” Eu ando nas ruas, eu troco um cheque

mudo uma planta d lugar

dirijo meu carro

tomo meu pileque e ainda tenho tempo pra cantar

pra cantar



Eu só peço a Deus

Um pouco d malandragem

pois sou criança e não conheço a verdade

Eu sou poeta e não aprendi a amar”

~ por M. em setembro 20, 2004.

4 Respostas to “Roda Viva”

  1. ow guria
    caraca..
    eu keria..[keria não..kero] te ajudar..
    mas nesse caso eu soh posso te ouvir..
    nem um abraço..
    nem posso ir ateh aih p te ver[infelizmente]
    keria mto q vc ficasse bem..kero.. mto msm..
    vc num merece td isso..
    espero q td se resolva mto rápido
    e q vc fike bem.. eu kero mto te ver bem
    vc eh foda
    de adoro p caraleow
    vc eh a pessoa em q me abro..sério..confio em vc apesar de te conhecer pouco.. a pessoa q ficou do meu lado nakele dia horrível.. q me falou coisas boas.. nossaa…vc num sabe o qnt eu gosto d vc!!
    vc eh puta especial p mim.. e o q eu puder fazer por ti eu faço.. oh..meu tel, e o meu cel..eu vou te dar.. qlq hora q tu kiser me ligar..mandar msg..o q for.. kralhoooo
    pode confiar em mim.. smp q precisar
    eu farei o q for preciso guriaaa
    vc eh foda demaisssss
    bjus bjus bjus bjus bjus..mtssssssssss bjussssss

  2. minha opinião é que a pessoa quer um pouco mais preto no branco.
    just an opinion.

  3. Po, mto legal isso, comentarem anônimo no blog e continuarem dxando anonimo. se eu naum souber quem ta falando, vou acabar naum podendo levar em consideração o q ela diz

  4. My!!
    Dê uma olhada nas configurações do seu blog, vc pode habilitar os comentários de quem não tem blogspot.
    E vou ver se compro meus ingressos amanhã, talvez o pacote de 20 exibições, talvez.. e pelo menos uma dela vc comigo! E traga o livro que vai me emprestar, seu diário e tudo mais.. beijos! (nao so vc sufocada por muitos trabalhos…)

Deixe um comentário