I could stay lost in this moment forever

Estranho como algumas pessoas são como uma corrente de eletricidade, mesmo que elas só encostem de leve, sem querer na gente. Antigamente eu achava q esse papo de química instantânea era lenda, até que…

Voltou sim, e como quase todas as pessoas que voltam a fazer parte da minha vida ( o que tem acontecido mtooo ultimamente) não é um recomeço, comigo não sei pq, sempre volta de onde parou com uma intensidade maior, gigantescamente maior.

Nesse caso, especificamente, estou sentindo bastante a diferença, pq ao msmo tempo em que nós voltamos um pra vida do outro, outras pessoas estão querendo forçar uma volta a nossa vida e ao nosso coração e nós estamos lutando bravamente contra isso. É como ele msmo disse:

– Já que eu não sei o que estou fazendo, melhor então não fazer nada

Não podia concordar mais. E com ele, por mais que eu não tenha certeza d que é o certo, não sinto que seja errado tb e nem que eu não sei o que estou fazendo. Pelo contrário, eu sei exatamente.

As marcas, como sempre nós separamos pela distância das cidades, tem sempre uma marca em um, que faz lembrar o outro, e é basicamente isso que carrega meu pensamento de encontro a ele. Somos duas pessoas que cresceram, mas que as vezes querem esquecer um pouco disso. Acho que nunca conseguiremos ver um filme inteiro, afinal, as descargas elétricas atrapalham. Os planos agora são para futuros mais próximos, assim como a consciência do outro aumentou.Está diferente, está melhor… Dá pra sentir. Pena que meu pensamento ainda ande meio longe, que eu anime e logo depois fique meio caidinha. Mas preciso acreditar que é ele, o meu príncipe encantado imperfeito, meu adorado sapinho. Que dessa vez vai dar certo e que eu vou me apaixonar.


P.S. Vcs já notaram q quem não é do Blog Spot só consegue comentar como anônimo, então assinem no final de seus comentários

~ por M. em setembro 19, 2004.

4 Respostas to “I could stay lost in this moment forever”

  1. Não foi tão difícil perceber que vc estava falando dele.. e eu não sou tão distraído! vc acha que não dou atenção às suas confissões? só muito de vez em quando, quando eu mesmo não estou bem..

    *Agora vc deu pra me chamar das formas mais carinhosas..
    *O festival, vamo nos ver
    *E eu não preciso me identificar
    *O Blogspot é foda
    *Eu te adoro

  2. olaaa my tudo certinho to aki no Rio Sul com a sua irmazinhaaaaaaa!
    a parada naum é de auto ajuda (ta é sim) mas eh que tem umas páradinhas legais pow, naum leva a mal naum!!! naum foi com esse sentido que eu te emprestei…. um beijaummmmmmmmmmmmm!!! ps.: vai p barra de guaratiba com a gente vai vai!!
    -MeL-

  3. oiiii mininaaaa!!!
    pow.. vc tem q me explicar esses nomes aih..
    huahuahuahua
    achooo q compliquei td!!
    hauahauuah
    hahahahaha
    auto ajuda!! ng mereceeeeee
    pqp!!
    hahah
    te adoroooooooooooo dmaisssssssss guriaaaaaaaaaaaa
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss

  4. oiiiiiieeee mininaaaaa!!

    calmaeowww.. me explica tdinhoo de novo dpois tah?!
    hahaha
    nem to tendendo mais nd..moh confusãooooo
    hahaha
    auto ajuda neam?!
    hahaha
    ng mereceeeeeeeee pow!!
    bjusssss lindaaaaa q adoroooooooo dmaisssssssssss

    bv eh fodaaaaa

Deixe um comentário