Deixa o cabelo crescer!!!!

– Deixa o cabelo crescer!

– Já é a terceira vez q vc me diz isso.

– E vc não escuta, cortou mais ainda!

– É q eu estava meio bolada.

– Com o q?

Era a chance perfeita d’eu dizer: COM VC!!!! Mas pra quê estragar um momento como aquele? Nós temos tão poucos. Ele foi embora e eu estou me sentindo meio abandonada. Sei que ele é uma fuga, uma fuga de um sentimento, sei que transfiro muito carinho, de uma pessoa pra ele. Mas está sendo bom, e hj, eu não queria que ele fosse embora, queria que ficasse aqui, o resto da madrugada, mesmo que eu tivesse que ir virada pro jogral amanhã, valeria totalmente a pena. Mas tudo bem. Tem quarta-feira.

~ por M. em setembro 19, 2004.

8 Respostas to “Deixa o cabelo crescer!!!!”

  1. Guriaaa
    meu comentario eh importante p vc?
    q fofa linda!
    Pow.. eh verdade.. esse blog eh o cu!
    xataum.. mas vc nem pode..nc..jamaisssss abandonar-me
    [jah q o meu único acesso à vc eh a net]
    um fã sem seu ídolo não sobrevive
    amoooo te ler
    vc eh mtoo especial p mim
    [nem passo um dia mais sem entrar na net]
    tenho q te ler
    tenho q te ler
    foi por acaso??
    acho q nem
    jah tv planejado
    eh mto bom falar c vc..
    bom msm
    nem gosto de te ver triste não..
    mas a vida num eh um carrossel!!
    as vezes keria ser um pouco útil, sabe..
    keria ter te conhecido a mais tmp p vc confiar em miim
    pq..p mim vc jah eh especial…
    mas, ainda vou[prometo] fazer por onde…
    e essa historia[q vc escreveu no meu flog] de q tah escrevendo mal… naum naummmmmmmmmmm
    vc tah escrevendo kd dia melhor
    eu kero um livro
    autografado
    pq vc eh foda
    amo ler-te
    adoro-te
    bju bju bju bju

    aihhhhhh..vamos ver se esse vai neam..esse eh do outro q colei aki

    guriaaaaa.. kero cortar o cabelo igual ao seu
    smp lis..axo q vai ser agora
    huahuhuau

    foda seu texto
    bjsss

  2. ‘cause now I obtain..
    Olha que coisa linda, my:

    Todas as Cartas de Amor são Ridículas

    Todas as cartas de amor são
    Ridículas.
    Não seriam cartas de amor se não fossem
    Ridículas.
    Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
    Como as outras,
    Ridículas.

    As cartas de amor, se há amor,
    Têm de ser
    Ridículas.

    Mas, afinal,
    Só as criaturas que nunca escreveram
    Cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    Quem me dera no tempo em que escrevia
    Sem dar por isso
    Cartas de amor
    Ridículas.

    A verdade é que hoje
    As minhas memórias
    Dessas cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    (Todas as palavras esdrúxulas,
    Como os sentimentos esdrúxulos,
    São naturalmente
    Ridículas.)

    Alvaro Ramos

  3. Quem foi q fez esse comentário das cartas?

  4. oi minina
    entra dpois no meu blog[no flog tb]
    jah postei
    foi no mundo mix????
    axo q nem vai rolar d ir amanha
    devo ir no feriado msm
    de outubro
    vamos ver neam
    bjusssss minha linda

  5. guria
    postei no blog e no flog
    passa lah dpois
    axo q soh vou no feriado praih
    amanha geral vai tah estudando e terça tb
    aih vai ser foda
    bjus guria lindaaaaa mto foda

  6. Eu espero mesmo resolver meus problemas… Putz… vc é uma pessoas muito foda, sabia? Não quero te ver triste, lembre-se que algumas coisas só o tempo resolve.
    PS. o blog ta legal, mas o comments tão chatinhos pacas e só da pra comentar como anonimo, tipo eu uso o Blogdrive.com, é muito foda, nunca me deu problema, vale a pena experimentar.
    Beijos do Vash

  7. pois é!
    eu desisti de comentar várias vezes, mas, diante desse ultraje – de atribuírem “cartas de amor” a um tal de álvaro ramos – tive de me manifestar.

    É ÁLVARO DE CAMPOS!!! ÁLVARO DE CAMPOS, HETERÔNIMO DE FERNANDO PESSOA, OUVIU?

  8. PS: quem você acha que se manifestou sobre o poema?
    fernanda, é claro!

Deixe um comentário