E ainda por cima, o weblogger é uma merda!

Eu tentei, tentei mesmo postar ontem à noite, ainda estava tentando postar o mesmo post hj no começo da tarde. Considerando seriamente a opção acabar d vez com blog, fotolog, o q seja. Mas como é por um motivo específico, melhor deixar rolar mais um pouco e ver como eu vou estar me sentindo com relação a isso daqui a um tempinho.

Não tenho bem certeza, mas acho que caiu uma bomba e que virão mais por aí. Eu estou tentando me desviar delas, mas elas estão vindo atras de mim. Enfim, quero é tirar uma folga, ficar realmente away. Voltar no tempo,mas não há tanto tempo assim. Num tempo onde bombas não caíam e eu era + feliz.Ok, impossível, eu sei disso. Ou talvez, nem tanto assim. Já mencionei que “comigo é tudo ou nunca mais” ? (O maldito do refrão não saí da minha cabeça)

Insone… Mais do que nunca. Ver o sol nascer, todos os dias, estou começando a achar, é um privilégio. Enjoada, a 3 dias… O enjôo não passa e eu estou começando a me preocupar. Apatia, como forma maior de proteção. Voltou e dessa vez, voltou sério e vai ser difícil me tirar dessa. Suspiros entalados, palavras caladas com outras, coisas sendo sufocadas, pq precisam. Antes mesmo de chegarem a tona, tiveram que ser sufocadas. Não cabiam naquele espaço. Assim como muita coisa não cabe no espaço presente. De problemática aqui, já basta eu!

” Me fizeram e moldaram em figurinos velhos?

Amanheço

Confuso amanhecer, de almas ofertantes e angústias sofridas,

injustiças, fomes, contrastes e lutas,

e achados rutilantes de riquezas da mente e do trabalhos

meu passo vai seguindo no ziguezague de equívocos,

de esperanças que malogram mas renascem de sua cinza morna.

Vai comigo meu projeto!

Entre sombras, minha luz de bolso me orienta

Ou sou eu mesmo o caminho a procurar-se?”
[parte do jogral 2004, não sei quem é o autor]

~ por M. em setembro 18, 2004.

2 Respostas to “E ainda por cima, o weblogger é uma merda!”

  1. testando…

  2. Guriaaa
    meu comentario eh importante p vc?
    q fofa linda!
    Pow.. eh verdade.. esse blog eh o cu!
    xataum.. mas vc nem pode..nc..jamaisssss abandonar-me
    [jah q o meu único acesso à vc eh a net]
    um fã sem seu ídolo não sobrevive
    amoooo te ler
    vc eh mtoo especial p mim
    [nem passo um dia mais sem entrar na net]
    tenho q te ler
    tenho q te ler
    foi por acaso??
    acho q nem
    jah tv planejado
    eh mto bom falar c vc..
    bom msm
    nem gosto de te ver triste não..
    mas a vida num eh um carrossel!!
    as vezes keria ser um pouco útil, sabe..
    keria ter te conhecido a mais tmp p vc confiar em miim
    pq..p mim vc jah eh especial…
    mas, ainda vou[prometo] fazer por onde…
    e essa historia[q vc escreveu no meu flog] de q tah escrevendo mal… naum naummmmmmmmmmm
    vc tah escrevendo kd dia melhor
    eu kero um livro
    autografado
    pq vc eh foda
    amo ler-te
    adoro-te
    bju bju bju bju

Deixe um comentário