desnudez

Queria saber onde está a cabeça dela naquele momentto. Ao que me parece, o olhar dela a transporta para um lugar qualquer outro que nao é a nossa cama e ela começa a viajar. Será uma viagem pelo que acabou de acontecer ou será que outro lugar, outra pessoa, outras coisas?

Nao sei, impossível saber para quem não lê mentes.Entao eu pergunto- meu amor, está pensando no quê? Para onde você foiw Para lugar nenhum, ela me responde. Os olhos de súbito voltando-se para mim, ainda inconsciente da sua própria nudez que, às primeiras fagulhas de consciencia, apressa-se em se cobrir num pudor descabido frente à mim, eu e minha nudez onipresente, de corpo e alma e palavras. Aberta, sempre, perguntando, sempre, falando, sempre.

Não descubro nunca. Olho desconfiada para onde ela olhava minutos atrás no instante em que ela se apressa para se cobrir, sem saber que seus cílios a cobriam tão bem que vestida ela sempre esteve.

~ por M. em agosto 17, 2009.

2 Respostas to “desnudez”

  1. Última frase linda, linda demais!

    É, os olhos não enganam, por mais que nossas palavras vivam dissimulando – ou tentando dissimular. O mais fascinante que acho em olhos é que não há como saber o que eles escondem. Muito provavelmente, se você perguntar o porque de uma expressão de olhar ou a pessoa vai mentir e falar qualquer coisa, ou ela vai responder achando que fala a verdade, quando geralmente nem ela tem consciência do que a faz perder as vistas ao longe.

    Bonito texto 😉

  2. Nem sei como achei esse cantinho aqui, me desculpa até a intromissão, mas gostei muito do que li, simplesmente lindo, todo conjunto, cada palavra e principalmente o sentimento que as conecta perfeitamente.

Deixe um comentário