Satisfação

O que se vê por aqui, agora, são diversas coisas na primeira pessoa do singular sem nenhum caráter de exercício literário ou de escrita. Não sei quanto tempo continua. Nesse momento, voltam minhas aulas e meus dois estágios. Me inscrevi em cinco matérias de literatura e é provável que eu deixe os meus exercícios de escrita em segundo plano.

Desde a minha viagem, venho numa tendência emudecedora frente as palavras as quais eu tenho ânsias de devorar cada vez mais. Veja bem, eu quero ler, quieta, num canto do sofá ou na minha cama.

Claro também (e torçam vocês para isso) que eu lerei coisas como o começo de “A insustentável leveza do ser” na qual eu , após as primeiras páginas, eu pense: preciso escrever. E com certeza terei aulas que me levem a tal. Além do que, tem os meus projetos de escrita pessoal: o projeto de iniciação científica e o livro – este último esperando a minha coragem para a primeira letra maiúscula dar início à primeira oração e daí por diante.

Então, vejo-os mais esporadicamente, eu acho.

Amor,

M.

~ por M. em abril 2, 2009.

Deixe um comentário