Os túneis

“- Eles passam por baixo de todo o hospital? – perguntei à enfermeira.
– Passam – ela disse. – Levam a todos os lugares. Mas é fácil se perder.
– E as indicações?
– Na verdade, não são suficientes. – Ela riu; era uma enfermeira legal chamada Ruth. – Esta aqui diz ALA LESTE – disse, apontando. – Mas quando você chega à bifurcação, não há outra indicação.
– E o que é que se faz?
– Simplesmente você tem que conhecer o caminho – ela falou.
– Posso vir aqui sozinha? – perguntei. Quando Ruth respondeu que não, não me surpreendi.
Os túneis se tornaram minha obsessão.
– Tem alguém livre para me levar aos túneis? – passei a perguntar todos os dias.”
( Girl, interrupted – Susanna Kaysen)

~ por M. em janeiro 11, 2009.

Uma resposta to “Os túneis”

  1. quando fui lendo fui achando que foi vc que escreveu. relato de coisas pessoais.

    confessa: voce adora essa comparacao.

    beijos e vamo na paranoidandroid perguntar “who am i?” e ficarmos felizes e comemorar o fato de que somos transicao dentro do in between.

    yay!

Deixe um comentário