Assim

Outro dia, essa semana… falava com a Luiza sobre prazos para acontecer certas coisas. A gente estava comentando algo que havia acontecido comigo no dia. E eu tinha dito que, antes de acontecer, eu já havia pensado nisso fazia algum tempo mas que me convenceram de que era muito cedo.
Eu não concordava e não sabia para que exatamente era cedo. Estava tratando de algo nem um pouco racional, ou seja: não adianta tentar superanalisar. Acabei ficando inerte mas foi por falta de coragem.
E Luiza, sem eu esperar, porque para mim (apesar de eu gastar tanto tempo pensando nas coisas ao invés de fazê-las ou vivê-las) tudo desenrolou-se num ritmo bem tranquilo e “natural”, me disse: – Mas isto de tempo é muito relativo mesmo. Até porque, você sabe quando vale a pena. Eu lembro da primeira vez que aconteceu, vocêS, e você já ficou super animada. E anh… isso NUNCA acontece.

Eu nunca parei para pensar nisso. Mas é verdade. Antes desse “vocês” aí, nos sei lá, pelo que me lembre, pelo menos nos últimos dois anos não tem ninguém com quem eu tenha ficado e tenha sido assim.

~ por M. em março 28, 2008.

2 Respostas to “Assim”

  1. eu tb acho que tempo é relativo…
    na verdade, concordo com a erica: o tempo não existe.

    mas anyway… mais ou menos entendi a situação. o que mais me irrita, no entanto, são as pessoas dizendo que “ah vc tah viajando.. não vai rolar nunca. esquece.”

    isso me irrita absurdamente. não pelo fato em si, mas mais pelo fato de essas pessoas nem terem noção do que elas estão falando.

    e, qdo ouço isso, faço mais questão AINDA de ir atrás do “impossível”. soh pra ter aquele gostinho ótimo de vitória no final e ver a cara de babaca de todos que duvidaram de mim.

    sim, pq eu sempre consigo o que eu quero. no matter how much i wait.

    ;p

  2. Ui! adoro!!!!
    😀

Deixe um comentário