das coisas necessarias

Eu acho que preciso parar de falar. Preciso mesmo. Preciso ter alguma espécie de aparelho que me faça saber quando eu preciso calar a boca. Eu fico falando on and on as vezes sobre coisas que, eu não deveria estar falando na verdade.
Mas eu ando naquelas fases: eu acho que perdi meu filtro.

Perdi não, ele está quebrado. Porque eu fico falando eternamente sobre meu passado, sobre toujour que virou jamais encore, sobre tudo o que já deu o que tinha que dar. E falar do que realmente importa, do que eu estou sentindo/ pensando ( que já está confundido), do meu presente não falo. Eu tropeço nas palavras, me enrolo, gagejo e elas nem saem.
Por quê?

~ por M. em março 23, 2008.

2 Respostas to “das coisas necessarias”

  1. Nao entendi seu comentario. Professora do Licom? Parabens! Embora eu ache o Licom um fracasso. Tente melhorar algo la!

  2. cara, eu preciso calar a boca. ponto.

Deixe um comentário