Narc

Não, eu não fui no show.
Mas era essa a música que eu tinha que ver. Ou pelo menos, ficar acordada para o telefone tocar e eu ouvir.
Mas no fundo eu acho que… se tiver que ser Interpol, que seja “Say hello to the angels”.

“I want your silent parts
the parts that the birds love
I know there’s such a place

(…)

When I’m feeling lazy, it’s probably because
I’m saving all my energy to pick up when you
Move into my airspace
Move into my airspace
Something’s coming over me
I see you in the doorway
I cannot control the part of me that swells up when you
Move into my airspace
Move into my airspace” (Say hello to the angels – Interpol)

p.s. hipersensibilidade maldita!

~ por M. em março 17, 2008.

Uma resposta to “Narc”

  1. Tem que ser “Say hello to the angles”. Disse tudo. Eta música boa.
    Também não fui ao show, optei por não ir, porque não estava assim tããããão empolgada com a vinda deles.

Deixe um comentário