Never give up on the good times

Nos últimos três meses, em especial nas últimas semanas, nós nos falamos mais do que em dez anos de amizade. Sobre tudo, sobre nada, sobre coisas que nunca antes pronunciamos uma à outra. Nós como nossos “mono-assuntos”, que se transformam em dois ou três nos nossos melhores dias.
Rimos juntas, nos divertimos juntas, convencemos o Bruno a fazer o que a gente quer, mos ligamos juntas para escolher a roupa, nos confundimos juntas, ligamos uma pra outras às cinco da manhã para dizer que chegamos bem em casa e e com aquela voz com um quase princípio de desespero de ter feito algo sem saber what comes next.

We’re growing up together.

E essa Mayra diferente, “melhor” que você disse perceber é assim também porque ela tem uma Luiza.
Eu nunca tive muitas amigas mulheres, mas as que eu tenho, são eternas.
We’re not lost, we’re just on our way to figure ourselves out.
Essa é a amizade mais leve e prazeirosa que eu tenho em muito tempo e isso aqui, não é uma homenagem nem o começo de uma obsessão, é apenas um agradecimento.

Obrigada.

~ por M. em abril 8, 2007.

2 Respostas to “Never give up on the good times”

  1. Depois de acordar e tomar um banho de balde e caneca, ter 9782974 pensamentos sobre quem não deveria e me arrastar com o humor no chão para ir à faculdade; sento aqui no laboratório vejo essa foto linda e palavras mais bonitas ainda.

    Você sempre fazendo os meus dias nas pequenas (e não tanto assim) coisas 😉

    E obrigada VOCÊ.
    E que venham mais 10, 20, 50 anos de muitos feriados, dias comuns, coisas bobas, coisas sérias e confusões.

    Amo você.

  2. Que bonito!
    É bom ter motivos para agradecer assim.

    Beijos!

Deixe um comentário