Referências

Um dia, andando em Ipanema com a Carol e a Luiza, falavamos dos piores lugares em que já nos enfiamos. Eu “ganhei” contando da vez que fui num baile funk no morro quando tinha 16 anos. ( É eu tive uma fase estranha mesmo, mas isso não está em julgamento).
Carol: Pô, mas ninguém cismou contigo não? Ninguém quis ficar com você?
Mayra: Não, estava chovendo, eu tava com um grupo grande de garotos mais o cara que eu estava ficando e ainda estava com o casaco dele, que era enorme, batia nos meus joelhos, ficava mais de meio palmo de casaco pra além da minha mão. Eu parecia um comensal da morte.
Carol: Cara, hahahahah, eu nã acredito que tu falou isso.
Luiza: Poxa, uma vez, eu estava falando do Wilsom, e me referi a ele como aquele que não pode ser nomeado e o Lufe respondeu; quem, o Voldemort?
*risos*

Incrível que, no meio de três estudantes de letras, as referências sejam estas. No fundo, fica mesmo o que se gosta.

~ por M. em março 6, 2007.

Deixe um comentário