Been there, done that

Paradoxalmente, contrariando todas as comparações comigo e com a Jenny…
Eu prefiro ser feliz que ser assim.

From the ice-age to the dole-age
There is but one concern
I have just discovered :

Some girls are bigger than others
Some girls are bigger than others
Some girl’s mothers are bigger than
Other girl’s mothers” [ The Smiths – Some girls are bigger than other]

Eu ainda prefiro a minha interpretação dessa música. E não é como se eu ficasse por aí, comparando as almas delas. As vezes, elas só são aparentes demais. As maiores, eu digo. As menores, a gente nunca percebe “de cara”. O tamanho da minha? Não sei.
Estou certa de que tem girls bigger than me, just around the corner.But who’s couting?
É só uma questão de ser mulher o bastante, tanto pra ser homem ou mulher de alguém.

~ por M. em dezembro 28, 2006.

Deixe um comentário